terça-feira, 19 de março de 2013

PEDOFILIA NO PAÍS DA IMPUNIDADE


PEDOFILIA NO PAÍS DA IMPUNIDADE
Registros de casos de pedofilia têm se multiplicado com uma rapidez tremenda no Brasil, da mesma forma que a impunidade. No dia 20 de outubro aconteceu mais uma tragédia na vida de mais uma adolescente brasileira. Dessa vez foi com a minha irmã, Márcia Rafaele Pereira Viégas, uma menina de apenas 12 anos de idade.
Além de ser um caso típico de pedofilia, Márcia foi estuprada pelo seu "padrinho" José de Arimatéia Souza Serra (Zé Canela) e ainda sofreu ameaças de que se contasse para alguém seria pior para ela, que iria ficar “mal falada”. E o mais triste, é que desde que os meus pais souberam dos fatos, acionaram o Conselho Tutelar da cidade de Pedro do Rosário-Maranhão, exames foram feitos, e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Pinheiro-Maranhão, sob a responsabilidade do promotor de justiça Ruy Antônio Vieira de Carvalho e o delegado Cláudio Santos Barros, mas nada aconteceu até agora.
O autor desse delito é irmão do atual prefeito da cidade, Irlan Serra. Os meus pais já receberam insinuações de propostas financeiras para que o caso fosse encerrado por duas vezes. A primeira aconteceu por meio da ex-vereadora Lulu, irmã do prefeito e do acusado, que procurou o meu pai com membros de sua família, incluindo o prefeito e um advogado. A segunda foi por intermédio de dois irmãos do prefeito: José Filho e Careca. Esses propuseram ao meu pai que fosse marcado um horário para que eles levassem um advogado para fazer um acordo e encerrar o caso.
E embora o meu pai não tenha aceitado, com a argumentação de que a sua filha não estava à venda, está sendo comentado na cidade que ele aceitou uma alta quantia em dinheiro (R$ 50.000), e a minha irmã segundo o mesmo relato, já tem casa em São Luís, como fruto do dinheiro recebido. Isso ao que parece está acontecendo porque a justiça ainda não foi feita no País da Impunidade, o acusado tem andado livremente na cidade sem que nada lhe aconteça, transita livremente até mesmo pela porta da casa de meus pais e conta vantagens do ocorrido na cidade.
Existe um boato de que uma deputada de Pinheiro tentou levar o caso a mídia. No entanto, o prefeito eleito de Viana-Maranhão, Chico Gomes, amigo político do atual prefeito de Pedro do Rosário interferiu e não permitiu a divulgação do fato.
Os meus pais têm sofrido muito. A minha mãe quer ir embora de Pedro do Rosário, e chora constantemente juntamente com minha irmã. Enquanto isso nada acontece!
Por Francinaldo Viégas  
CONTATO (91) 32876788

Nenhum comentário:

Postar um comentário